quinta-feira, 29 de setembro de 2011

REUNIÃO DE PAIS - OUTUBRO

No mês de outubro realizaremos a Reunião de Pais / Responsáveis.
É o encontro para as atividades de rematrícula, orientações para o encerramento do ano letivo e entrega dos boletins de notas e faltas.

Local: Auditório do Colégio
Participantes: Direção, Equipe Pedagógica e Professores

10 de outubro (segunda-feira)
19 ÀS 20:30H - 1º A, B, C, D, E, G
20:50 ÀS 21:40H - 1º MA, 2º MA / 1º INFO, 2º INFO

11 de outubro (terça-feira)
19 ÀS 20:30H - 2º A, B, C, D, E, F
20:50 ÀS 21:40H - TÉCNICOS SUBSEQUENTES

13 de outubro (quinta-feira)
19 ÀS 20:30H - 5ª A, B, C / 6ª A, B, C, D
20:50 ÀS 21:40H - 1º H, I, 2º G, H, 3º G, H, TÉCNICOS INTEGRADOS

14 de outubro (sexta-feira)
19 ÀS 20:30H - 7ª A, B, C / 8ª A, B, C
20:50 ÀS 21:40H - 3º A, B, C, D, E, F

Pauta
· Avaliação do antes e depois da escola, conferindo os avanços (check list do PPP aos Pais / Responsáveis)
· APMF – Taxas e contribuições
· Rifa de Primavera
· Comissão de Pais / Responsáveis por turma
· Recomendações de final de ano – Ajustes pedagógicos e acompanhamento
· Rematrícula
· Entrega de Boletins do 3º Bimestre

GTR: Início das atividades - 10 de outubro de 2011


O Grupo de Trabalho em Rede – GTR é uma das atividades realizadas pelos Professores selecionados para o Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE.
Nos GTRs, os Professores PDE socializam, distribuídos em dezessete áreas/disciplinas, seus Projetos de Intervenção Pedagógica, bem como oportunizam formação aos Professores da Rede num curso de 64h, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem e-escola da Secretaria de Estado da Educação.
O GTR é ofertado, exclusivamente, na modalidade a distância e tem o início previsto para 10 de outubro de 2011.
Neste ano teremos 2.354 GTRs que atenderão 29.569 Professores da Rede. Para maiores informações acesse:
http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=603

Horários do Conselho de Classe

3º BIMESTRE / 2011

05/10 (QUARTA-FEIRA)
3º SEC 22:10 h – 22:20 h
4ºSEC - 22:20 h – 22:40 h

06/10 (QUINTA-FEIRA)
1º/2º/3º INF. - 21:00 h – 21:20 h
1º/2º/3ºADM - 22:10 h – 22:45 h

07/10 (SEXTA-FEIRA)
1º A - 7:30 h – 8:00 h
1º B - 8:00 h – 8:30 h
1º C - 8:30 h – 9:00 h
1º D - 9: 00 h – 9:30 h
1º E - 9:30 h – 10:00 h
Intervalo - 10:00 h – 10: 30 h
1º MA - 10: 30 h – 11:00h
2º MA - 11:00 h – 11: 30h
2° A - 11:30 h – 11: 50 h

8ª A - 13:00 h – 13:25 h
8ª B - 13:25 h – 13:50 h
8ª C - 13:50 h – 14:15 h
8ª D - 14: 15 h – 14:35 h
1ºG - 14:35 h – 15:005h
Intervalo - 15:05 h – 15: 25 h
2º F - 15: 25 h – 15:40 h
3º F - 15:40 h – 16: 05h
1º INF - 16:05 h – 16: 30 h
2º INF 16:30 h – 16: 55 h

1º H - 19:00 h – 19:20 h
1º I - 19:20 h – 19:40 h
2º H - 19:40 h– 20:00 h
2ºI - 20:00 h– 20:20 h
3º H - 20:20 h– 20:40 h
3º G - 20:40 h– 21:00 h
INTERVALO - 21:00 h– 21:20 h
1º MAS - 21:20 h– 21:40 h
2º MAS - 21:40 h– 22:00 h
3º MAS - 22:00 h– 22:20 h
3º /4ºMAA - 22:20 h– 22:40 h

08/10 (SÁBADO)
2º B - 8:00 h – 8:25 h
2° C - 8:25 h – 8:50 h
2º D - 8:50 h – 9:15 h
2º E - 9: 15 h – 9:35 h
3º A - 9:35 h – 9:55 h
Intervalo - 9:55 h – 10: 15 h
3º B - 10: 15 h – 10:35 h
3º C - 10: 35 h – 10: 55 h
3º D - 10:55h – 11:15 h
3º E - 11:15 h – 11:40 h

5ª A - 8:00 h – 8:25 h
5ª B - 8:25 h – 8:50 h
6ª A - 8:50 h – 9:15 h
6ª B - 9: 15 h – 9:35 h
6ª C - 9:35 h – 9:55 h
Intervalo - 9:55 h – 10: 15 h
6ª D - 10: 15 h – 10:35 h
7ª A - 10: 35 h – 10: 55 h
7ª B - 10:55h – 11:15 h
7ª C 11:15 h – 11:40 h

EDITAL DE SELEÇÃO PDE/2012




A Secretaria de Estado da Educação divulga a Resolução nº 4128/2011 DG/SEED que normatiza a execução do Programa de Desenvolvimento Educacional-PDE e o Edital nº 66/2011 DG/SEED que estabelece as instruções para a realização do Processo Seletivo Interno de Professores da Rede Pública Estadual do Paraná para o provimento de 2000 vagas para a próxima turma.
Poderão inscrever-se os Professores do Quadro Próprio do Magistério QPM, cujas carreiras estejam no Nível II, nas Classes 8 a 11.
Dúvidas entrar em contato pelo e-mail: pde@seed.pr.gov.br


Para ter acesso à Resolução e ao Edital clique no link abaixo:

Prova Brasil





Segue, abaixo, o link da Educação Básica do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, onde está disponibilizado o material referente à Prova Brasil, que foi apresentado na Capacitação realizada no dia 20/setembro/2011, para que seja devidamente divulgado a todos os professores, independentemente da disciplina.





Jantar de Formatura 2011


Professores dos cursos de 3º ano do ensino regurar e dos 4º ano do Curso Téc. em Meio Ambiente e Secretariado e 3º ano do Subsequente!
Dia 17 de dezembro às 20h00 - jantar dançante de formatura

Valor: R$ 50,40 por pessoa
Solicite seu convite com Prof. Deisi ou Prof. Patrícia até o dia 30/10.
Obs.: Missa de Colação de Grau e em Ação de Graças pelo ano letivo: 18/12 às 19h00
- Igreja Nossa Senhora da Conceição

- Butiatuvinha (atrás do Super Mercado Condor de Santa Felicidade
Participe!!

Almoço de Confraternizaçao

Comunicamos que por escolha democrática, a Confraternização de Final de Ano será um almoço - churrasco.


Data: 10/12/2011 (sábado)

Local: Sede Social da Associação dos Servidores da Polícia Federal

Rua: Nossa Senhora Consolata, 207 - Jardim Itália - Santa Felicidade (próximo ao Col. Est. Ângelo Volpato)

Valor por pessoa: R$ 30,00 (trinta reais)

- Poderá levar acompanhante (a princípio 1 acompanhante) desde que seja esposo (a) ou filho, visto que o restaurante comporta até 230 pessoas), convite extra informaremos até o dia 29/11.

Você tem a opção de parcelar o pagamento do almoço em 3 vezes (R$ 10,00 em 03/10 - 01/11 e 01/12), porém quem deixar para pagar o valor total em 01/12 corre risco de ficar sem seu convite.

Preciso de parte do pagamento antecipado até o dia 04/10 como sinal e confirmação de reserva.

Cardápio:

- Aperitivo (pão com linguiça e asa de frango);

- Carne assada: (Alcatra, Picanha e Costelinha de porco);

- Arroz branco;- Lasanha;

- Saladas (maionese, saladas verdes e cebola);

- Farofa;

- Bebidas (cerveja, refrigerante e água)

- Sobremesa (sorvete)


VOCÊ É NOSSO CONVIDADO MUITO ESPECIAL !!



O pagamento poderá ser feito para Prof. Patrícia e Prof. Deisi