terça-feira, 17 de abril de 2012

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Dia 17 de abril de 2012 tivemos a visita do Secretário de Educação, Flavio Arns, para conhecer melhor a escola e as suas necessidades.



O Secretário foi recebido pela Diretora Geral, Profª Naterci de Souza, e sua equipe.



O Secretário e sua equipe foram conduzidos pela Diretora para o interior da escola, momento no qual algumas questões já foram sendo apresentadas: as melhorias estrutiurais promovidas pelo incansável trabalho da diretora, equipe e comunidade.

Ainda no corredor de entrada, a diretora apresentou questões urgentes de necessidade da escola como a construção de rampas de acesso para deficientes, reforma total da cozinha e dos banheiros dos alunos.


No Auditório do Colégio todos assistiram a uma apresentação de imagens que mostram a evolução que a escola foi tendo por meio da gestão da diretora Naterci.



O secretário visitou uma turma (7ºA, professor Italo), conversando e interagindo com os alunos.




Em seguida, visitou os banheiros e a cozinha, percebdno in loco o que é necessário ser modificado.



Uma visão geral da escola foi sendo descrita e apresentada o panorama geral da escola.



Foi servido um café ao Secretário e sua equipe, sendo que a apresentação das necessidades da escola e a evolução continuaram sendo apresentadas.



Na sala da Diretora, o Secretário ouviu as reinvindicaçãoes, sendo entregue o processo de solicitação de construção de rampas de acesso a deficientes.



O Secretário comprometeu-se em encaminhar os ajustes para as melhorias necessárias, bem como a complementação de pessoal na área de serviços gerais.





Encerrada a visita, ficou a expectativa de que as melhorias sejam realmente efetivadas.