sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CURSO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO

A CRTE ofertará o curso "O uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na escola: entre limites e possibilidades na gestão escolar".
O curso destina-se para pedagogos, diretores e coordenadores de área/curso e equipes técnico-pedagógicas dos NRE (vínculo QPM).
O curso é de 60 horas, sendo 24 horas presenciais, divididas em 6 encontros, e 36 horas a distância, com atividades realizadas na plataforma e-escola/moodle.
Este curso é uma proposta de formação continuada da DITEC/SEED/PR, em parceria com o Ministério da Educação - Programa ProInfo Integrado, e tem o objetivo de formar as equipes gestoras para o gerenciamento das TIC nas escolas públicas estaduais.
As pré-inscrições acontecerão nos dias 03 a 06 de agosto, das seguintes formas: 1º fase: pré-inscrição online (link publicado no site do NRE pelo link em destaque "CURSOS CRTE" - canto direito da tela).
Dos dias 03 a 06/08. 2º fase: ficha de inscrição entregue ao setor (os inscritos que estarão dentro das vagas ofertadas receberão por e-mail a ficha de inscrição que deve ser preenchida, assinada e entregue ao setor entre os dias 07 e 08/08).

Informações sobre datas e locais segue cartaz abaixo.
Maiores informações ligar para a CRTE nos telefones: 3901-2842 e 3901-2839

Denise Nascimento
CRTE Curitiba