terça-feira, 14 de agosto de 2012

VISITA TÉCNICA EM FOZ DO IGUAÇU





Nos dias 21, 22 e 23 de junho os alunos do curso técnico em Meio Ambiente realizaram visista técnica a Foz do Iguaçu e Visita orientada ao Parque Nacional do Iguaçu - Cataratas do Iguaçu.
Os alunos foram acompanhados pelos professores Claudio Budel, Soraia Fuchs e a Prof. coordenadora Claudia Felisbino dos Santos.
Foi uma atividade bastante proveitosa, na qual os alunos vivenciaram vários conceitos de questões ambientais estudados em sala de aula.



PARQUE DA CIÊNCIA

No dia 30 de agosto, quinta-feira, a Coordenadora Claudia (Meio Ambiente) e a professora Vagna estarão em visita técnica no Parque da Ciência com os alunos do 2º e 3º Período do curso de Meio Ambiente Subsequente, Noite.

O Parque Newton Freire Maia é um espaço dedicado a divulgação científica e tecnológica. 
Busca-se o incentivo para a discussão à respeito do caráter humano presente nestas atividades e a importância de uma análise crítica dos impactos sociais, culturais e ambientais do progresso científico e tecnológico.

COMEMORAÇÃO NA PIZZARIA

Na noite de 14 de agosto, os alunos do Meio Ambiente Noite: 2º Período Subsequente e 4º Ano Integrado, 4º Ano Secretariado Integrado e 3º F estarão na Pizzaria.
A comemoração se deve ao fato de serem turmas vencedoras da Gincana Cultural que aconteceu em junho.
Esse grupo não venceu a Gincana, mas foram destaques no turno da noite.