terça-feira, 24 de julho de 2012

REPLANEJAMENTO PARA 2º SEMESTRE


Sábado, dia 21 de julho, às 8h, os professores e Equipe Pedagógica do Colégio Francisco Zardo reuniram-se para realizarem o Plano de Trabalho Docente (PTD) dos 3º e 4º Bimestres.
Inicialmente o pedagogo Alexandro Muhlstedt relembrou algumas observações sobre o PTD, ressaltando a importância da discussão coletiva, mas elaboração individual.
Os pedagogos também atualizaram o seu Plano de Ação, analisando os avanços e realizações nos 1ºe 2º Bimestres.





SEMANA PEDAGÓGICA DE JULHO - 2º DIA

20 DE JULHO - MANHÃ
Na sexta-feira, pela manhã, os trabalhos iniciaram-se com as palavras de boas vindas da Diretora Naterci de Souza Schiavinato.
Em seguida, foram conduzidos pela pedagoga Fabiola Budel.
Apresentou reflexão e discussão sobre as ações a serem implementadas nos casos de indisciplina e mau comportamento dos alunos.




Quando as reflexões foram concluídas, o grupo seguiu até o pátio da escola para o fehcamento dos trabalhos .






E para encerrar as atividades da manhão, o grupo foi orientado a usar os equipamentos dos laboratórios de Informática para postarem comentários no blog da pedagogia.










20 DE JULHO - TARDE

No turno da tarde as atividades foram coordenadas pela Pedagoga Simone Grachicki.
A reflexão também foi em torno de ações em casos de indisciplina e or professores foram provocados a analisarem casos de mau comportamento discente.







20 DE JULHO - NOITE

No período da noite a pedagoga Dilene Stival coordenou as atividades apresentando possibilidades de ações nas indisciplinas.