segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jantar Dançante - Restaurante Toscana


Informamos que houve 80% de confirmações (Professores e funcionários) que participarão do jantar de Confraternização de Final de Ano do Col. Est. Prof. Francisco Zardo – Restaurante Dançante Toscana – dia 10/12 (sexta-feira) às 20h00.
Há convites que poderão ser comprados para seus acompanhantes – valor R$ 58,00 (cinqüenta e oito reais). Para adquirir seu convite extra, é só efetuar o pagamento diretamente às Professoras (Deisi / Sueli / Naterci) até o dia 06/12.

Observações:
a) O convite para Professor e Funcionários é inteiramente grátis (a Direção se encarregou-se deste pagamento). O valor de R$ 58,00 é o valor do convite extra, para quem deseja levar o (s) acompanhante (s).
b) Caso o Professor ou Funcionário que deu resposta negativa no momento da confirmação na participação do jantar, mudar de idéia, entrar em contato com as Professoras Deisi ou Sueli e confirmar sua presença, afinal seu convite já esta pago.
c) O Salão será de uso exclusivo aos Professores e Funcionários do Col. Est. Prof. Francisco Zardo (reserva das 20h00 às 04h00 – com som mecânico operado por DJ)
d) Jantar (sistema de Buffet e quanto as bebidas inclusas estão: água, refrigerante e chopp a vontade)
e) Explicação: Foi insistido na confirmação ou não dos Professores e Funcionários, visto que o pagamento deu-se pelo número de reserva efetuada, ou seja, ao reservarmos 120 convites, pudemos pedir a exclusividade no uso do salão, porém caso não tivéssemos “fechado” este número, teríamos que pagar ainda assim. Por este motivo é que ao confirmarmos sua presença, fizemos a seguinte colocação – caso confirme sua presença e não compareça (Professores e Funcionários) será cobrado o valor do convite.
f) Ao efetuarmos o convite, consultamos uma lista nominal que foi atualizada no mês de outubro, caso algum Professor ou Funcionário não tenha sido abordado pelas Professoras Deisi ou Sueli, por gentileza, entre em contato conosco e aceite nossas desculpas.

ESTE JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO TEM A INTENÇÃO DE SELAR O AGRADECIMENTO AOS TRABALHOS PRESTADOS POR TODOS OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS NESTE ANO DE 2010, OU SEJA, SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário