sábado, 5 de novembro de 2011

Carta da Superintendente aos Profissionais da Educação


Prezados:
Hoje, vimos no nosso cotidiano, observando o retorno dos nossos atos que começam a se concretizar em benefício da educação no Paraná.
Dedicamo-nos a ela, empenhando-nos com a ajuda de todos os profissionais dos NRE e das nossas escolas.
Construímos, pensamos, planejamos e nos dispomos a realizar lançando-nos ao futuro que já faz parte do nosso presente, nos documentos que lhes enviamos.
Abordamos a educação numa perspectiva de valorização cultural nos mais diversos espaços educativos.
Partimos da ampliação de tempos, de espaços e oportunidades que qualifiquem definitivamente o processo educacional, substanciando o aprendizado dos alunos paranaenses.
Aos espaços, buscamos inserir novos alunos cidadãos com novas oportunidades, espaços abertos a um novo saber sistematizado imbuídos de idéias para a construção de uma sociedade e de um Governo que investe nas novas gerações valorizando-as para que busquem seus direitos num ambiente onde reine a justiça, a responsabilidade e a seriedade.
A vocês estão sendo dadas as ferramentas. Saibam usá-las, pois são frutos do nosso pensar e dos nossos esforços conjuntos, para o cumprimento de um novo saber que faz um Paraná mais cônscio e feliz.
Obrigada a todos e curtam as nossas conquistas!

Meroujy Giacomassi Cavet
Superintendente da Educação

Resolução 4534/2011 - GS/SEED - Adequação das Instituições Escolares da Rede Estadual de Educação Básica do Paraná, na organização do Ensino, gestão de espaço e distribuição de recursos humanos.


Resolução 4527/2011 - GS/SEED - Fixa número de estudantes para efeito de composição de turmas nas Instituições Escolares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário