quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VISITA AO PARQUE DA CIÊNCIA

No dia 15 de agosto os professores Mariane (Geogragia), Andreio (Ciências) e Ítalo (História) acompanharam os alunos do 6ºA e parte do 6º B ao`Parque da Ciência, em Pinhais.
Foi uma experiência enriquecedora de convivência, interação e conhecimento.











11 comentários:

  1. foi bemm legal .O globo que tinha la o cabelo levantava mto massa . e tinha uma aranha u ma tarantula Da Comida Para Ela




    Nome: Leonardo F.s Serie:6ºA

    ResponderExcluir
  2. eu achei legal o do jogue e tambem ajei o panetario tinha uma aranha eaprendi muita coisa sobre rochas e foi muito legal e vi o mapa do parana.
    matheus luiz santos da silva turma 6ºano a

    ResponderExcluir
  3. Tinha Um Globo Com Um Tubo Cheio De Âgua Com Uma Bolinha Representando A Nossa Agua Potavel Muito Pequena A Bolinha .. Fora As Pedras bem legais, Um Globo Com Estrelas Apareceu O Escorpião de Estreila No Sistema Solar O Universo !!! Quem Nunca Foi Deve
    Ir La Um Dia Desses >>. corram !!!!


    Leonardo F.s 6ºa

    ResponderExcluir
  4. Quando chegamos lá fomos ao globo magnético que levantava nossos cabelos e que nos dava energia positiva e negativa.
    Bom eu gostei do Parque da Ciência,adorei muitas coisa a mais legal de todas foi aonde vimos o céu dentro de um planetário aonde vimos muitas estrelas vimos as três marias,e as constelações.
    Também vimos a aranha que come barata mais quando vimos ela,ela não se mexia,vimos o mapa do Paraná e os fósseis,rochas sedimentares, metamórficas e magmáticas.Também fomos ao labirinto e tivemos que achar uma frase e decorar ela e o autor,e pra sair tivemos que falar a frase e o autor se a gente errássemos teríamos que voltar pra o labirinto e decorar tudo de volta ou se não outra frase e autor.
    Bom enfim adorei muito quero que teja ou oportunidade para que possamos ir ao museu de volta.Tomara né que teja de volta.



    Maria Luiza Kolaço 6º ano A

    ResponderExcluir
  5. nossa esse passeio foi muito legal eu aprendi muito tipo cargas negativas e positivas tinha uma aranha tarantula tinha um mapa do parana inteiro nossa tem uma bola que dentro tem todas as estrelas tinha um globo de energia um mapa de rochas os homens da caverna um estatuas de todos homens inteligente um cata vento quando rodava o parque era enorme.

    nome:aser b lima

    serie:6º ano a

    ResponderExcluir
  6. bom eu gostei muito do Parque da Ciencia por que la tem varias coisas legais como.as rochas,os planetarios aonde vimos muitas estrelas,vimos tambem as tres marias,o escorpiao,vimos tambem a aranha tarantura,caramgueijeira,e as baratinhas que e comida das aranhas,vimos tambemo mapa do parana,os fosseis,e muitos tipos de rochas como.metamorfica,sedimentares e magmaticas.tambem fomos ao labirinto que nois tivemosque achar uma frase q tinha dentro do labirinto e decorar pr poder sair mas tambem tinha q decorar o autor tambem.E se nois errassemos tinhamos q voltar pr decorar outra ou a mesma frase e o autor.Vimos tambem o globo magnetico que nois encostava nele e arrepiava os cabelos para cima e o monitor da gente falou q precisava de dois funcionariose guando um segurava e o outro apertava e dava choque em todos e ai fomos lanchar e fomos pr o colegio novamente.
    ass.Tacianne Mullinoff Marconcin 6 ano A

    ResponderExcluir
  7. ₢ 17:06 aqui na escola publicando sobre nosso passeio Bem legal fika aqui e falar sobre o passeio !!!!!





    Nome:Leonardo F.s Serie:6°A

    ResponderExcluir
  8. eu achei munto legal foi munto divertido eu aprendi muitas coisa nós vimos um aranha tarantula que e o mascolte do parque! tambem entramos no planetario vimos as trez maria,vimos um filme em trez d foi munto legal entramos no mapa do parana vimos as rochas sedimentares,mertamofica tanbem entramos em uma caverna foi muito legal tambem vimos o globo magnetigo vimos coisa nagativa e possitiva foi munto legal


    Rafaelle amaral mattos 6ºano A

    ResponderExcluir
  9. foi muito legal entramos no planetario e vimos as constelaçoes,tambem assistimos um filme 3D,tambem vimos o globo magnetico e ele levantou nossos cabelos KKKKK ,vimos tambem o maopa do Parana,la tinha uma aranaha da especie tarantula ela era o mascote e tambem vimos as rocha:magmaticas,metamorficas e sedimentares.
    Vimos os fosseis muito legal. Agatha Fernades Kokawoski 6ºano A

    ResponderExcluir
  10. e em fim todos deveram ir eh muito legal e divertido.
    Tacianne 6 ano A

    ResponderExcluir
  11. muito legal la vi muitos fosseis e uma aranha da especie tarantula e entramos no planetario foi um dia muito especial aprendemos muito e fomos para o mapa do parana .vimos também o globo mâgnetico e tomamos um xoque quando colocamos as mãos.vimos as constelacões .


    Nome:rayane pereira da silva Serie: 6ºA

    ResponderExcluir