quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MOSTRA DE PROFISSÕES - UNIVERSIDADE POSITIVO

A escolha do curso superior é um dilema na vida de muitos estudantes. 
Decidir a profissão é algo muito sério e surgem muitas dúvidas à medida que se aproxima a data do vestibular. 
Por isso, é importante avaliar com calma todas as opções, e considerar seus gostos, aptidões e perspectivas.
Para auxiliar os estudantes que ainda estão em dúvida sobre o curso que irão fazer, ou para aqueles que buscam mais informações sobre uma determinada profissão, nossa escola propicia atividades aos estudantes de 3º ano como a participação na Mostra de Profissões, da Universidade Positivo.

No dia 12 de setembro, os alunos dos 3º A, B, C e D, da manhã, acompanhados pela Pedagoga Fabiola e professores Ítalo (História), Cassio (Educação Física), Salvina (Sociologia) e Filomena (Matemática), estiveram no evento, fazendo visita guiada pelo câmpus e conhecendo melhor a infraestrutura da Universidade Positivo. 
Também foi possível que vivenciassem o cotidiano de algumas profissões por meio das oficinas e conversassem com alunos da Graduação e professores.









3 comentários:

  1. Uma complementação sobre a Feira de profissões: eu também estava lá. Será que teremos uma nova continuidade do "Esqueceram de mim 100"? Só que a protagonista serei eu. Ah, ah, ah, ah...
    Abraços: Salvina

    ResponderExcluir
  2. Você, hein Salvina!!
    Como eu só recebi as fotos, sem o relato, me baseei nelas apenas...
    E não te vi em nenhum delas.
    Lá vai o pedido de desculpas de novo...

    "Perdão pela gafe, oh! lenda viva da sociologia!"

    Já corrigi, ok!!

    Abraços e fica bem!

    Alex

    ResponderExcluir
  3. Olá Alex, sei que não tem responsabilidade sobre essas informações.
    Fiquei sabendo pelos anos que o Ítalo tirou foto minha e inclusive postou no facebook sem que eu soubesse. Os alunos mandaram comentários sobre essa foto.
    Abraços:
    Salvina

    ResponderExcluir