quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Grupo de Trabalho em Rede

Informamos que as inscrições para o GTR 2011 estarão abertas a partir do dia 15 de agosto de 2011 para todos os professores da rede estadual de ensino. Poderão participar todos os professores cadastrados no Portal Dia-a- dia Educação.

O Grupo de Trabalho em Rede - GTR é uma atividade obrigatória realizada pelos Professores que estão no Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE. Nos GTRs os Professores PDE socializarão as produções realizadas no Programa, no ambiente virtual de aprendizagem e-escola, com atividades a distância e carga horária de 64 horas.

O período de inscrições será realizado em duas etapas. A primeira, de 15 a 28 de agosto de 2011 e a segunda ocorrerá de 02 a 15 de setembro de 2011. Na primeira etapa serão disponibilizados todos os GTRs e poderão se inscrever professores QPM e QUP, optando pela sua disciplina de concurso ou nas áreas de Educação Especial e Gestão Escolar.
Serão aceitas inscrições em um único GTR (podendo ser na área de concurso do professor, Gestão Escolar ou Educação Especial). Na segunda, além dos Professores QPM e QUP os PSS poderão inscrever-se. Nessa etapa serão disponibilizados os GTRs com vagas ainda disponíveis.

O início das atividades para esta edição do GTR está prevista para o mês de outubro. Maiores informações serão divulgadas no Portal Dia-a-Dia Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário