quinta-feira, 26 de julho de 2012

3ª REUNIÃO DE FAMÍLIA - 7º ANOS

No dia 25 de julho, das 19 às 20h30 aconteceu a 3ª Reunião das Famílias dos alunos dos 7º anos.
A Diretora Geral Naterci deu as boas vindas, agradeceu pelo empenho de todos na Gincana, ressaltando o importante papel da fgamília na articulação das atividades escolares.
Lembrou alguns aspectos de participação que considera bastante importante, como a camapnha do pano de prato, em que as mães trazem panos de prato para ajudar na cozinha.
O diretor auxuliar da tarde, Pedagogo Alexandro Muhlstedt, apresentou o resultado do questionário aplicado em maio, e informou sobre a Gincana Cultural, a Semana de Integração Família e Escola em 20 e 21 de maio e apresentou um vídeo sobre prevenção às drogas.
Em seguida, a conversa direcionou-se para as questões desempenho escolar dos alunos, para o qual a pedagoga Simone Grachiki foi chamada e explicar o mural com parecer e gráficos das turmas.
Ela explicou sobre o desempenho geral das 3 turmas e, na ausência da professora monitora do 7ª A (Professora Valderice - Língua Portuguesa) explicou sobre o rendimento geral dessa turma.
A professora monitora do 7º B, professora Marta (Língua Portuguesa), expôs o rendimento geral, solicitando o acompanhamento de perto dos alunos que não estão indo bem.
A professora Elza (Matemática), monitora do 7º C, expôs em linhas gerais a importância dos alunos se dedicarem a dominar as 4 operações, tendo em vista as enormes dificuldades na matemática básica.
Por fim,  os pais receberam os bolteins de notas e faltas e puderam conversar com os profissionais da escola.







Nenhum comentário:

Postar um comentário