segunda-feira, 20 de agosto de 2012

INTEGRAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA - 6º E 7º ANOS

Na noite de 20 de agosto, pais, alunos, professores e pedagogos reunira´m-se no Auditório do Colégio para realizarem o encontro de família e alunos.
Na oportundiade, foi passado um vídeo sobre as melhorias ocorridas no Colégio Zardo desde 2009.
Por meio de texto e imagens os participantes puderam apreciar o que vem ocorrendo de positivo na estrutura do colégio.
Em seguida, a Pedagoga Simone apresentou as fotografias e os trabalhos dos alunos (pintura em tela).
O diretor auxiliar Alex salientou a importância da integração família e escola e em seguida convidou a professora Marilise (Arte) para apresentar as alunas do 6ºA que dançaram o Can can.
Na sequência, os alunos do 9ºC apresentaram a Salsa, dança cubana.
E para concluir, as famílias foram convidadas a escreverem sua opinião sobre o evento, sendo que os papeizinhos foram fixados no mural.







14 comentários:

  1. eu adorei a dança apesar da gente ter errado algo pequeno mais eu achei linda demais
    a gente treinou muito para que dese serto e deu muito certo

    assinado:emanuelle 6º ano A

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a dança apesar de termos cometido alguns erros enquanto estavamos dançando!
    Eu também adorei a dança da outra turma estava muito linda.
    A gente ensaiou bastante mas infelismente erramos poucas coisas.Mas estou muito orgulhosa de todas as meninas que dançaram!!!

    Ana Carolina Ferreira Mocelin 6ºA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dança de vocês tambem estava muito linda, gostei bastante *-*

      Excluir
  3. acho que dancamos bem . pensei que quando chegacemos no palco eu ia ficar com vergonha mais ainda bem que deu tudo certo !
    Crystiano 9o.c

    ResponderExcluir
  4. Foi muito gostoso fazer esta atividade da dança. Apesar dos erros no palco nos divertimos muito.Ensaiamos bastante para que gostassem e no final deu tudo certo.

    ass: Camila Pazini 9°C

    ResponderExcluir
  5. Nos ensaiamos bastante para apresentar aos pais,alunos e professores.Nos dançamos muito bem mesmo sem a nossa coreografa,apesar da minha parceira ter errado nos conseguimos improvisar bem.

    Nome: Fabio Pastore de Oliveira Série: 9ºC

    ResponderExcluir
  6. Nos ensaiamos bastante... nos esforçamos bastante!! dançamos muito bem, erramos algumas vezas mas nem deu pra perceber! Somos fodas!!

    ass: Jhonathan Filipe 9ºC

    ResponderExcluir
  7. Foi super divertido, uma experiência ótima. Adorei esta oportunidade de mostras o que sabemos :p kkk. A principio esta dança foi feita para apresentar na gincana cultural e acabamos apresentando para os pais. Estávamos muitos nervosos, mas deu tudo certo.Adorei!!!!

    Gabriela Smokanitz
    9°ano c

    ResponderExcluir
  8. achei legal a nossa dança,foi um pouco dificil para acertar os passos,mas no final deu tudo certo,apesar de que ficamos com um pouco de vergonha...a dança das outras meninas tambem foi bem legal...essa atividade foi feita para apresentar na gincana..erramos algumas vezes mas ficou legal *-*

    Amanda Maia 9ºC

    ResponderExcluir
  9. apesar de eu ter errado agulmas vezes o meu parceiro foi la e me corregio,mas além de tudo foi muito legal muitos elogios o mas triste que a nossa coriografa nao veio pois ela se mudo ;( nos ensaiamos muito para se apresentar mas além dos erros ficou muito legal !

    jessica trindade 9ºC

    ResponderExcluir
  10. foi muito dificil os passos,mas nos tiramos de letra...gostei bastante dessa atividade
    Kenzo kuroda 9°c

    ResponderExcluir