Talvez ainda não consigamos ver o resultado que gostaríamos, mas houve mudança de comportamento sim, notou-se a percepção dos alunos que só o estudo e atenção em todo o processo avaliativo podem resultar numa aprendizagem mais significativa. Prof Rogério Larini
Tudo que se implanta requer análise, mas o principal é começar. Demos um grande passo. Ajustes virão certamente, mas já começamos a trilhar o caminho. Não esperemos resultados imediatos. Todo o processo requer tempo, mas penso que o "despertar" dos alunos para o tipo de escola que queremos já começou a acontecer. Levarão mais a sério a questão prova. Confiante!
Acho que eles perceberam que fazer prova sem estudar leva uma recuperação, onde a quantidade de conteúdos é muito maior.
ResponderExcluirTalvez ainda não consigamos ver o resultado que gostaríamos, mas houve mudança de comportamento sim, notou-se a percepção dos alunos que só o estudo e atenção em todo o processo avaliativo podem resultar numa aprendizagem mais significativa.
ResponderExcluirProf Rogério Larini
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTudo que se implanta requer análise, mas o principal é começar. Demos um grande passo. Ajustes virão certamente, mas já começamos a trilhar o caminho. Não esperemos resultados imediatos. Todo o processo requer tempo, mas penso que o "despertar" dos alunos para o tipo de escola que queremos já começou a acontecer. Levarão mais a sério a questão prova. Confiante!
ResponderExcluir